Perguntas Frequentes


Como faço para contratar o IWLeads?

É muito simples, basta seguir os 6 passos abaixo:

Passo 1: Clique no botão CONTRATAR disponível no menu ou no link PLANOS E PREÇOS

Passo 2: No quadro Minha primeira compra (lado direito), informe o CPF do responsável pela contratação e clique em PROSSEGUIR

Passo 3: Preencha os campos do formulário apresentado e clique em SALVAR E CONTINUAR

Passo 4: Selecione o plano que melhor atende sua necessidade e clique me SALVAR E CONTINUAR

Passo 5: Informe os dados para emissão da Nota Fiscal e clique no botão SALVAR

Passo 6: Escolha a forma de pagamento que deseja utilizar e realize o pagamento.

PRONTO!

Ao recebermos o pagamento, um e-mail será enviado para você com a confirmação da compra.

 


Posso utilizar o mesmo usuário em vários smartphones?

Não é possível utilizar em vários dispositivos simultaneamente. Exceto se você sair do aplicativo (deslogar) em um dispositivo para entrar (logar) em outro.

 


Como realizo o pagamento?

O pagamento é realizado na última etapa do processo de contratação e você pode escolher entre: PIX, Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

 


Em quanto tempo recebo a Nota Fiscal e para onde será enviada?

A Nota Fiscal será enviada para o e-mail informado no formulário dos dados para Nota Fiscal em até 10 dias úteis após a compensação do pagamento.

 


Após a realização do pagamento, o que preciso fazer?

Nos dias seguintes a contratação, nossa equipe entrará em contato com você para solicitar os e-mails dos usuários que utilizarão o aplicativo.

 


Como terei acesso ao aplicativo?

O aplicativo IWLeads estará nas lojas oficiais Apple Store e Google Play a partir do dia 29/04/2024. Assim que o IWLeads estiver disponível, enviaremos um e-mail com as instruções para download.

 


Como uso o aplicativo?

É muito simples. Basta seguir os 3 passos abaixo:

Passo 1: Faça o download e instale o IWLeads no smartphone que utilizará para coleta (o link será enviado após liberação das lojas)

Passo 2: Realize seu cadastro preenchendo Nome, E-mail (o mesmo enviado para pré cadastro) e senha

Passo 3: Clique no botão de coleta para começar a registrar seus contatos

 


Até quando posso contratar o IWLeads?

Idealmente até o dia anterior ao início do evento. Mas se você precisar contratar durante o evento, não tem problema. Basta realizar a contratação por este site e nos chamar no WhatsApp disponível ao final da página para informar os usuários para agilizarmos a liberação.

 


Posso ter um controle diferenciado para coleta em atividades, como um Simpósio por exemplo?

Com IWLeads sim. Basta nos informar as atividades que deseja controlar quando enviar os usuários que prepararemos o IWLeads e assim você conseguirá registrar quem participar dessas atividades, sem conflitar com suas coletas no estande.

 


Posso contratar Coletor Físico?

Sim. Ele pode ser contratado em conjunto com IWLeads ou separado. Para contratar, basta seguir o passo a passo de contratação e no PASSO 4, escolher a quantidade de coletores que deseja.

Antes de contratar, veja os Diferenciais do IWLeads para ter certeza da sua escolha.

 


Até quando posso contratar o Coletor Físico?

Até o dia 26/04/2024.

 


Eu consigo ver os dados coletados durante o evento?

Com IWLeads sim. Você pode visualizar no aplicativo Foto, Nome, Telefone, E-mail, Avaliação e Notas de todas as suas coletas a qualquer momento, basta clicar no registro.

Com Coletor Físico não consegue visualizar nenhuma informação.

 


Como faço para ter acesso ao relatório das coletas?

Com IWLeads, o usuário administrador gera o relatório através da sua página principal em tempo real com 1 clique. Isso permite uma série de ações de engajamento com os leads.

Com Coletor Físico, o relatório será gerado após o evento e enviado para o responsável pela contratação do serviço.

 


Em quanto tempo recebo o relatório?

No IWLeads você mesmo gera o relatório no momento em que desejar.

Para o Coletor Físico o relatório será enviado em até 15 dias após o evento.

 


Quando retiro e devolvo o Coletor Físico?

O Coletor Físico estará disponível na Secretaria de Coletores a partir do dia 02/05/2024 pela manhã e deverá ser entregue no mesmo local no dia 05/05/2024 até às 10:00.

 


Onde fica a Secretaria de Coletores?

Fica anexo à Secretaria de Visitantes, na entrada do evento. Caso tenha dificuldades para encontrar, basta pedir ajuda ao time de atendimento do evento.

 


Terei suporte no local do evento?

Sim. Estaremos na Secretaria de Coletores durante todo o evento e qualquer dúvida ou dificuldade, basta nos procurar.

 


Preciso dos dados cadastrais da IW para cadastro em meu sistema, como faço?

Basta fazer o download da nossa ficha cadastral aqui.